Aulas particulares não estão inclusas ao curso

Voxy
30/07/2018 às 21:28

Entrei em contato com a empresa em busca de um curso de inglês personalizado e diferenciado. Me foi dada várias explicações e o diferencial apresentado foram as aulas particulares que eu poderia agendar a qualquer horário e fazer online com professores nativos. Após pagar e efetuar a inscrição descobri que não posso agendar as aulas pois elas são pagas a parte... Ou seja paguei por um curso que encontraria de graça.

31/07/2018 às 16:30

Olá, Anna Carolina.

Esclarecemos que a Pro Advance é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição Pro Advance para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

01/08/2018 às 12:20

Pouco caso para resolução

Consideração final da empresa

01/08/2018 às 14:58

Olá Anna Carolina,

Sentimos muito por não termos sido capazes de atender suas expectativas.

Infelizmente não existe uma versão grátis do nosso curso e reforçamos a importância do seu contato com a instituição Pro Advance para regularizar a situação.

Equipe Voxy

Está com problemas com Voxy?