PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de matrícula

Voxy
Salvador - BA
30/01/2018 às 16:49
ID: 32662741
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bem, Meu nome é Iasmim Valnice Alves Bomfim venho fazer reclamações da empresa VOXY, para quem não sabe é núcleo de aulas inglês.
Fui indicada por uma pessoa que é amiga de um dos responsáveis pela matricula na instituição. O nome do rapaz que realizou todo o processo é Carlos, super educado e tudo mais. Porém eu não tenho tempo de fazer o curso e então decidi cancelar tudo. contatei para este carlos e o mesmo me disse que já não fazia mais parte com o núcleo e então me deu o número do suposto responsável e iria resolver meu cancelamento, o Marcio. Marcio me enrolou, e depois de três dias tentando falar come ele, o mesmo me diz que vai mandar minha solicitação para o departamento responsável. Me encaminhou para outra pessoa que até hoje não solucionou nada. Eu paguei este curso, o primeiro período, em 7x de R$150,00 e até agora eles não realizaram o cancelamento.... estou vendo que o jeito será acionar a justiça, e o que seria um simples cancelamento de cartão saíra perdendo mais. Tenho tudo registrado.




Gente me ajude, não acho justo pagar por uma coisa que não uso mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2019 às 16:30

Olá XXX,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Live Experience é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Live Experience.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Live Experience pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.

Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Atenciosamente,

Equipe Voxy

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Voxy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade