Cancelamento de matrícula

Voxy
Salvador - BA
30/01/2018 às 16:49

Bem, Meu nome é Iasmim Valnice Alves Bomfim venho fazer reclamações da empresa VOXY, para quem não sabe é núcleo de aulas inglês.
Fui indicada por uma pessoa que é amiga de um dos responsáveis pela matricula na instituição. O nome do rapaz que realizou todo o processo é Carlos, super educado e tudo mais. Porém eu não tenho tempo de fazer o curso e então decidi cancelar tudo. contatei para este carlos e o mesmo me disse que já não fazia mais parte com o núcleo e então me deu o número do suposto responsável e iria resolver meu cancelamento, o Marcio. Marcio me enrolou, e depois de três dias tentando falar come ele, o mesmo me diz que vai mandar minha solicitação para o departamento responsável. Me encaminhou para outra pessoa que até hoje não solucionou nada. Eu paguei este curso, o primeiro período, em 7x de R$150,00 e até agora eles não realizaram o cancelamento.... estou vendo que o jeito será acionar a justiça, e o que seria um simples cancelamento de cartão saíra perdendo mais. Tenho tudo registrado.

Gente me ajude, não acho justo pagar por uma coisa que não uso mais!

25/02/2019 às 16:30

Olá XXX,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Live Experience é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Live Experience.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Live Experience pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.

Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?