Cancelamento do Curso

Voxy
Osasco - SP
14/09/2018 às 19:36

Comprei o curso Freedom ofertado pela escola Uns Idiomas, nele nós (meu marido e eu) adquirimos a licença online da Voxy, foi apresentada a ferramenta e a principio seria muito boa para estudarmos online, mas ao termos acesso o curso, começaram as dificuldades.
Um curso online tem como objetivo principal o acesso ilimitado, a qualquer hora e lugar, acontece que a plataforma só é melhor aproveitada se estivermos em wi-fi, notebook ou desktop, descaracterizando totalmente a funcionalidade de um curso online.
Sendo assim, não conseguimos aproveitar a ferramenta e estamos solicitando o cancelamento, já pagamos a multa de matricula a UNS, sem nem ao menos usarmos o serviço.
Entramos em contato com a Voxy e a escola que comercializou a UNS Idiomas, a Voxy se isenta da resposabilidade e a UNS nega-se a cancelar e devolver o valor pago, em 12X no cartão de crédito.
Solicito através desta reclamação o cancelamento e devolução do valor pago, pois a plataforma não atende as nossas necessidades.

25/02/2019 às 16:29

Olá,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a UNS é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição UNS para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

27/03/2020 às 10:40

Péssimo

Está com problemas com Voxy?