Cancelamento

Voxy
Juazeiro - BA
16/11/2018 às 13:12

Comprei 3 meses de curso, out, novo e dezembro, paguei uma parcela, porém não tendo mais interesse falei com a moça que me vendeu o pacote no número*******, a mesma disse q iria passar a solicitação do cancelamento dos 2 boletos restantes e me daria retorno, não me deu retorno. Hoje o nunero citado não recebe mais minhas msgs. Fiz a solicitação dia 5 de novembro, dentro do prazo de cancelamento, pois o próximo venceria dia 10/11 e o ultimo 10/12. Mandei email para a voxy no ******* e elas me responderam com um contato******* que nem existe e disseram que tenho que falar com a probussines, mas ninguém responde o e-mail deles também! Preciso de retorno urgente! Não quero meu nome sujo por uma coisa que cancelei no prazo!

16/11/2018 às 14:31

Olá, Júlia.

Esclarecemos que a ProBusiness é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição ProBusiness para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

16/11/2018 às 15:16

Sim, mas é essa minha intenção! Me de um contato válido que quero resolver! Agora nenhum número presta! O pessoal do whats não me responde, eu vou resolver como? Vou esperar meu nome sujar? O mínimo que vcs poderiam fazer seria entrar em contato com eles e pedirem para me ligar ou tentar intermediar de outra forma, dizer q tenho q resolver com eles eu já sei, e não me ajudou em nada, mostrei os número que tenho, mas e aí? Eles não respondem email? E eu faço o que?

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?