PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de serviço

Voxy
Sorocaba - SP
18/04/2017 às 11:58
ID: 25617503
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o cancelamento do curso de inglês on-line no dia 6 de abril três dias após a minha inscrição e fui informada pela atendente que não seria me cobrado nada, já que estava dentro do prazo desistência, que seria de 30 dias após a inscrição. O problema é que foi cobrado na fatura do cartão de crédito o valor de R$ 213,13 no dia 11 de abril, ou seja, depois do cancelamento. Além da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], o valor é bem acima do seria o curso (R$ 60). Agora sequer consigo falar no chat da empresa. Tenho todas as conversas salvas e quero o estorno dessa cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2017 às 10:05

O problema foi resolvido diretamente com a cliente através do nosso email support@voxy.com

Equipe Voxy

Consideração final do consumidor

16/03/2022 às 10:42

resolveram porém não sai satisfeita

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Voxy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade