PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha fez sua inscrição no curso Voxy e para isso utilizou meu cartão de crédito. Após um mês de tentativas de acesso ao curso sem sucesso (por problemas de plataforma, do site, ou de conexão, talvez) resolvemos cancelar a assinatura. Ocorre que mesmo após o cancelamento, tenho sido cobrada mensalmente através do cartão de crédito, da mensalidade acordada. Solicito estorno das mensalidades recebidas indevidamente e o cancelamento da cobrança das mensalidades futuras.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2016 às 14:25

Ola Ana,

Voce realizou a compra do curso atraves da Google Play, para cancelar a sua compra/assinatura por favor siga estes passos: https://support.google.com/googleplay/answer/7018481

Para qualquer outra informacao, por favor entre em contato com o suporte atraves do email suporte@voxy.com

Atenciosamente,

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Voxy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade