Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha filha fez sua inscrição no curso Voxy e para isso utilizou meu cartão de crédito. Após um mês de tentativas de acesso ao curso sem sucesso (por problemas de plataforma, do site, ou de conexão, talvez) resolvemos cancelar a assinatura. Ocorre que mesmo após o cancelamento, tenho sido cobrada mensalmente através do cartão de crédito, da mensalidade acordada. Solicito estorno das mensalidades recebidas indevidamente e o cancelamento da cobrança das mensalidades futuras.

25/08/2016 às 14:25

Ola Ana,

Voce realizou a compra do curso atraves da Google Play, para cancelar a sua compra/assinatura por favor siga estes passos: https://support.google.com/googleplay/answer/7018481

Para qualquer outra informacao, por favor entre em contato com o suporte atraves do email suporte@voxy.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?