COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Voxy
Maceió - AL
12/01/2017 às 18:52

ADERI AO CURSO DE INGLÊS DA VOXY PELA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ DE ALAGOAS (FAL), DEPOIS DE UM MÊS EFETUEI O PAGAMENTO DA MENSALIDADE E FIZ O CANCELAMENTO DO CURSO NO PRÓPRIO SITE DA VOXY, DEPOIS TRANQUEI O CURSO NA FACULDADE. PASSADO UM TEMPO EU RESOLVI VOLTAR A ESTUDAR, QUANDO FUI REATIVAR A MINHA MATRÍCULA EU NÃO PUDE FAZER, PORQUÊ TINHA UM DÉBITO DESSE CURSO DE INGLÊS QUE EU JURAVA QUE ELES TINHAM REALMENTE CANCELADO. ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui], QUERO QUE A VOXY SE RESPONSABILIZE E RETIRE ESSE DÉBITO JUNTO A FACULDADE, SENÃO EU IREI ENTRAR COM O PEDIDO JUDICIALMENTE E AINDA VOU PEDIR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.

13/01/2017 às 10:08

Olá, Josilene.

Esclarecemos que a Estácio de Sá é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz cobranças, cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte com dúvidas sobre a parte financeira do curso que os alunos da Estácio deverão abrir requerimento no SIA (Categoria – MATRÍCULA/TRANSFERÊNCIA >> Requerimento – SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE CURSOS LIVRES) para solicitar liberação de acesso, cancelamento da matrícula de cursos livres ou de boletos bancários.

Caso não seja aluno Estácio, gentileza utilizar os canais de atendimento disponíveis abaixo:

Você Aprende Mais!

Atendimento Estácio

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição Estácio de Sá para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?