Conflito

Quando era aluno da instituição de ensino Estácio de Sá aderi a um aplicativo do VOXY para fazer aulas online de inglês, porém com o tempo achei melhor me matricular em uma escola de inglês e pedi para fazer o cancelamento da minha conta no voxy, pois a escola tem toda uma plataforma de ensino tanto em PC com para Smartphones, pois bem para minha surpresa quando acesso o site tudo ocorre normal mas quando tento acessar o aplicativo o mesmo diz que minha conta está expirada. A escola disse que iria abrir um chamado junto a voxy eu falei que iria abrir um outro chamado só que pelo reclame aqui. Estou sem acessar via APP e estou sendo prejudicado!

25/04/2017 às 13:34

Ola Alessandro,

Boa Tarde!

No momento a sua assinatura Premium atraves da Estacio de Sa esta expirada e nao será possivel realizar as atividades na Web ou no App. Por favor entre em contato diretamente com a Estacio para saber como renovar a assinatura e continuar utilizando o serviço.

Ate mais,

25/04/2017 às 14:46

Não teve atendimento pela voxy e sim pela wise up! que me informou que não poderia mudar o email pois o email que deu conflito estava vinculado a uma outra conta então tive que disponibilizar um outro email para poder ter acesso. Acho eu que isso poderia ser resolvido utilizando o email que quero, não o email que eles querem que eu use.

Está com problemas com Voxy?