EU NÃO ME ESCREVI NO CURSO VOXY!

Voxy
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2017 às 17:03

Fui fazer a minha grade na Faculdade Estácio de Sá . Porém, não pude. Pois no sistema da Estácio diz que eu estou em débito em curso de inglês. Eu NUNCA fiz esse curso. Eu somente abri um e-mail, que estava escrito ESTÁCIO DE SA , e logo me cadastraram. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. E ainda tento cancelar esse curso e não consigo. Agora estou sem conseguir iniciar com a matricula e minha grade escolar , pois esse curso usou de total [Editado pelo Reclame Aqui].

23/01/2017 às 17:30

Olá, Mariana Higa.

Esclarecemos que a Estácio de Sá é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz matrículas, confirmações de cancelamentos e/ou emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte com dúvidas que solicitações de cancelamento do curso devem ser feitas diretamente a Estácio de Sá. Para efetuar o cancelamento os alunos da Estácio deverão abrir requerimento no SIA (Categoria – MATRÍCULA/TRANSFERÊNCIA >> Requerimento – SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE CURSOS LIVRES) para solicitar liberação de acesso, cancelamento da matrícula de cursos livres ou de boletos bancários.

Caso não seja aluno Estácio, gentileza utilizar os canais de atendimento disponíveis abaixo:

Você Aprende Mais!

Atendimento Estácio

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição Estácio de Sá para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?