me cadastaram no curso VOXY Estacio sem eu solicitar

Voxy
Rio de Janeiro - RJ
02/11/2016 às 18:23

Sou aluno EAD da Universidade estacio de Sá,verifiquei que na margem do computador quando eu entro para acessar minha aula do curso de graduação de Historia,aparece que estou em debito de 18,90,liguei para a central do meu polo e conversei com a atendente que informou que eu estava cadastrado no curso de ingles VOXY,eu informei que não me cadastrei e queria retirar este debito no sistema,a mesma informou que eu deveria cancelar pelo site do VOXY,quando entro no site,o mesmo solicita uma senha que eu não tenho,pois como eu disse anteriormente eu naõ solicitei este curso,se nada for feito irei entrar com uma causa no juizado especial pois eu acho um absurdo,eu ter que pagar algo que não solicitei

03/11/2016 às 19:05

Olá, Wilson

Esclarecemos que a Estácio de Sá é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte com dúvidas que solicitações de cancelamento do curso devem ser feitas diretamente a Estácio de Sá. Para efetuar o cancelamento os alunos da Estácio deverão abrir requerimento no SIA (Categoria – MATRÍCULA/TRANSFERÊNCIA >> Requerimento – SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE CURSOS LIVRES) para solicitar liberação de acesso, cancelamento da matrícula de cursos livres ou de boletos bancários.

Caso não seja aluno Estácio, gentileza utilizar os canais de atendimento disponíveis abaixo:

Você Aprende Mais!

Atendimento Estácio

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição Estácio de Sá para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?