NÃO CONSIGO ACESSAR A ÁREA DO ALUNO

Olá, estou tentando acessar o curso, porém o mesmo diz que o meu cadastro foi cancelado, sendo que eu fiz o pacote para 1 ano.
Tentei entrar em contato com todos os telefones, porém nenhum sucesso.

Estou vendo que tem mais pessoas com o mesmo problema que o meu e até agora nenhuma solução.

Favor entrar em contato o mais breve possível, pois estão debitando no meu cartão as parcelas e não estou usufruindo do curso.

Obrigado!

25/02/2019 às 16:26

Olá Paulo,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pro Business é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Pro Business.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Pro Business pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.

Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

27/02/2019 às 00:19

Entrei em contato com o dono da Pro Business e eles ressarciram o valor das parcelas pagas e cancelaram as parcelas futuras.
Obrigado!

Está com problemas com Voxy?