NÃO CONSIGO ACESSAR A ÁREA DO ALUNO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, estou tentando acessar o curso, porém o mesmo diz que o meu cadastro foi cancelado, sendo que eu fiz o pacote para 1 ano.
Tentei entrar em contato com todos os telefones, porém nenhum sucesso.
Estou vendo que tem mais pessoas com o mesmo problema que o meu e até agora nenhuma solução.
Favor entrar em contato o mais breve possível, pois estão debitando no meu cartão as parcelas e não estou usufruindo do curso.
Obrigado!
Resposta da empresa
25/02/2019 às 16:26Olá Paulo,
A Voxy lamenta pelo inconveniente.
Gostaríamos de esclarecer que a Pro Business é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.
Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Pro Business.
Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Pro Business pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.
Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.
Atenciosamente,
Equipe Voxy
Consideração final do consumidor
27/02/2019 às 00:19Entrei em contato com o dono da Pro Business e eles ressarciram o valor das parcelas pagas e cancelaram as parcelas futuras.
Obrigado!
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa