Quero cancelar e não tenho retorno

Voxy
24/10/2016 às 11:29

Contratei o curso online de inglês da Voxy que está em parceria com a minha faculdade para complementar meu inglês de curso presencial que faço em outra escola de idiomas, dividi o valor total em 3 parcelas e quando fui acessar vi que a página era identica a página do meu curso presencial com isso vi que não teria o porque eu pagar algo que já tenho acesso, entrei em contato com a faculdade e eles me informaram que eu poderia cancelar e que todo o valor que eu havia pago seria extornado, tive que esperar a faculdade entrar em contato com a Voxy pra eles entrarem em contato comigo, recebi um email da empresa perguntando o motivo que eu estava cancelando eu respondi e desde então não tive mais retorno. Quero meu dinheiro de volta e o cancelamento. Como todas as empresas essa é ótima em fazer propaganda, mas na hora de atender uma solicitação você simplesmente tem que esperar a boa vontade deles, isso tudo faz aproximadamente um mês, espero que por aqui eu tenha um retorno.

25/10/2016 às 14:53

Ola Priscila,

Boa Tarde!

Qual é o nome da faculdade que voce estuda e contratou o curso?

Aguardo sua resposta,

25/10/2016 às 15:30

Centro universitário São Camilo

26/10/2016 às 13:42

Ola Priscila,

Esclarecemos que o Centro universitário São Camilo á é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Por favor entre em contato a administracao para solicitar o cancelamento ou reembolso do curso: https://saocamilo-sp.br/contato

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?