PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Quero cancelar e não tenho retorno

Voxy
São Paulo - SP
24/10/2016 às 11:29
ID: 21701423
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o curso online de inglês da Voxy que está em parceria com a minha faculdade para complementar meu inglês de curso presencial que faço em outra escola de idiomas, dividi o valor total em 3 parcelas e quando fui acessar vi que a página era identica a página do meu curso presencial com isso vi que não teria o porque eu pagar algo que já tenho acesso, entrei em contato com a faculdade e eles me informaram que eu poderia cancelar e que todo o valor que eu havia pago seria extornado, tive que esperar a faculdade entrar em contato com a Voxy pra eles entrarem em contato comigo, recebi um email da empresa perguntando o motivo que eu estava cancelando eu respondi e desde então não tive mais retorno. Quero meu dinheiro de volta e o cancelamento. Como todas as empresas essa é ótima em fazer propaganda, mas na hora de atender uma solicitação você simplesmente tem que esperar a boa vontade deles, isso tudo faz aproximadamente um mês, espero que por aqui eu tenha um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2016 às 14:53

Ola Priscila,

Boa Tarde!

Qual é o nome da faculdade que voce estuda e contratou o curso?

Aguardo sua resposta,

Réplica do consumidor

25/10/2016 às 15:30

Centro universitário São Camilo

Réplica da empresa

26/10/2016 às 13:42

Ola Priscila,

Esclarecemos que o Centro universitário São Camilo á é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Por favor entre em contato a administracao para solicitar o cancelamento ou reembolso do curso: https://saocamilo-sp.br/contato

Atenciosamente,

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Voxy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade