Quero o Cancelamento e Estorno das parcelas pagas !

Voxy
Barueri - SP
29/10/2018 às 19:43

Desde o dia 01 de outubro eu solicitei o cancelamento da minha matricula para Luana, e em conversa ela falou que houve uma troca dos funcionários do depto. financeiro e que era para eu ficar tranquilo que iria me da o retorno e que iriam me reembolsar os meses que eu tinha pago e não estava utilizando.
Não estou usando e estou pagando normalmente sem utilizar sendo que, devido o fato de não ter gostado da metodologia, acho péssimo a forma da aplicação dos testes !!!

Já solicitei o cancelamento várias vezes e não sou atendido, e por outro lado o justo é efetuarem a devolução do valor pago dos meses que não utilizo a plataforma. A forma de atendimento ao aluno é péssimo, nem o contato de uma central de atendimento existe ???
O telefone 4003-1321, não funciona e o aluno fica sem ter com quem falar nesta instituição.

05/11/2018 às 14:37

Olá Fernando, boa tarde!

Pudemos verificar que a sua conta sob o e-mail fcasas7@hotmail.com já foi cancelada pela Pro Business/Pro Advance, a qual havia comercializado o curso para você. Houve estorno das parcelas pagas por parte da instituição?

05/11/2018 às 19:55

Após a reclamacao no Reclame aqui, me deram o retorno.

Está com problemas com Voxy?