Recibo de cancelamento de assinatura

Voxy
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2016 às 21:42

Conheci o curso através da faculdade Estácio, interessada me cadastrei, vendo que não era o que imaginava pedi o cancelamento. Paguei o curso por dois meses antes de pedi o cancelamento.

No anuncio estava escrito que pode sair a qualquer momento sem cobranças adicionais, apos o primeiro não utilizei mais o curso.

Pedi o cancelamento a dois meses é ainda recebo os boletos de cobrança com aviso de atraso. Quero o cancelamento definitivo do curso e dos boletos!

No site do curso e da Estácio não informa como ser pode fazer o cancelamento. Achei o meio para tao via google!

10/03/2016 às 19:06

Olá Natalia,

Esclarecemos que a Estácio de Sá é a responsável pela comercialização do curso Voxy aos seus alunos. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o aluno e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

O objetivo do suporte da Voxy é apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte com dúvidas que solicitações de cancelamento do curso devem ser feitas diretamente a Estácio de Sá através do email do Você Aprende Mais – voceaprendemais@estacio.br

Reforçamos a importância do seu contato com a instituição Estácio de Sá para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

11/03/2016 às 13:56

Está com problemas com Voxy?