Dificuldade de cancelamento e mau atendimento da internet

Não respondida
Itaboraí - RJ
14/01/2026 às 11:29
ID: 237641539
Péssimo atendimento, mesmo a empresa tendo CNPJ, cadastro na Anatel e demais regulamentações, não conseguimos efetivar nenhum tipo de atendimento: abertura para solicitação de regularização da internet, cancelamento e etc.. sempre há um empecilho para qualquer tipo de contato que é realizado.
Estou tentando realizar o cancelamento da minha internet e dizem não ser possível, pois tenho de pagar a fatura do mês a fim de abrir um chamado para assim realizar o cancelamento. O quê é errado de ser feito. O cancelamento deve ser feito independe de faturas abertas ou não, e no momento de solicitação de cancelamento deve ser cobrado até o dia da solicitação os dias de fornecimento do serviço..
O site não permite realizar nenhuma operação a não ser pagamento de fatura.
Aguardando um retorno