Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

31/10/2024 às 14:27

ID: 200952983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessímo atendimento, na verdade nem atendem quando abrimos chamado via WhatsApp e pessoalmente a atendente tem uma cara horrível e uma má vontade de fazer inveja à qualquer preguiçoso. Chegaram dizendo q iria melhorar mas até agora nada com nada, a única coisa q funciona È a cobrança isso smp em dia é só atrasar o pagamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 16:12

Negativo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0