Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/11/2024 às 12:05

ID: 201372511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Instalei tem 2 semanas, qdo funciona é ok, mas estou 2 dias sem, o problema é cair e vc precisar do suporte, NÃO TEM UMA CENTRAL DECENTE DE ATENDIMENTO, se cair depois das 17h então ja era, só no dia seguinte vc tem chance de conseguir falar com eles, pois o atendimento acaba 17h todo dia (seg a sex) e nao axiste um central de atendimento tradiconal, é só pelo whatsapp e vc manda mensagem 9h te repondem 15, 16h e tem dia que nem responde, e não existe um auxilio online de procedimento pra tentar resolver ONLINE, de cara já mandam tecnico sem tentar resolver nada antes, aí vc tem q ficar esperando o resto do dia ou pro dia seguinte dependendo do horário que te respondem, pra um tec chegar na sua casa e fazer um procedimento de 3 min que o proprio suporte poderia ter orientado e feito com vc online, mas preferem mandar um tec só pra fazer isso.. nos pouparia um ENORME TEMPO tentando resolver, pois na primeira vez q fiquei sem o tec só olhou o modem, desligou e ligou , falou um codigo com eles e internet voltou, isso eu mesmo podia ter feito , erá só eles falarem o procedimento e o codigo q eu esmo faria, não precisava ter perdido o dia todo esperando pra um tec chegar aqui e fazer spó isso em 3 min e ir https://******* por ex no momento desse texto estou 2 dias sem porem ainda não consegui falar com eles, e qdo eu conseguir , aí que vão acionar um tec, q pode nem vir hj pois são meio dia já.., lembrando que mandei mensagem 9h e meio dia ainda ninguém respondeu e não tem pra onde eu ligar.. e esse é o grande problema, não tem ninguém pra te atender qdo vc precisa dizer q está sem, eu estou 2 dias apenas tentando dizer que estou sem.. e ainda NÃO consegui, e depois que eu conseguir avisar ainda vou ter q aguardar disponibilidade de um tec pra vir aqui, gente é mto dificil, qdo tem é ok, mas se cair vc fica o dia todo só tentando avisar que está sem, pra daí começar a peregrinação para alguém resolver o retorno do serviço,pra depois de 5 dias cair de nov e vc começar o processo todo novamente, mas infelizmente depois que tiraram a OI é assim que a gente viverá

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 04:28

incapazes de suporte a carteira total de clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0