Sensor de nível do tanque com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/06/2025 às 08:28

ID: 220755771

Comprei o sensor de nível do tanque da marca VP virtual plástios do tipo 1.6 ano1994/95.
Na data 17/03/25 a peça chegou ,no dia 29/03/25 levei para instalar.
Não funcionou nem por 2 messes, após isso parou de funcionar .
Levei para o mecânico avaliar e foi constatado que realmente não está funcionando mais .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 10:48

Prezada cliente,

Sentimos muito pelo transtorno relatado e agradecemos por trazer a situação ao nosso conhecimento.

Nossos produtos passam por controle de qualidade rigoroso e, até o momento, não identificamos falha recorrente nesse item. De toda forma, é fundamental que o caso seja analisado tecnicamente para identificarmos a causa exata do problema.

Como fabricante, realizamos o atendimento de garantia por meio do canal de venda onde o produto foi adquirido, pois é o vendedor que possui os dados da nota fiscal, lote e intermedia o envio da peça para análise técnica.

Por isso, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com a loja onde realizou a compra, informando o ocorrido. O revendedor fará o procedimento de garantia e, se necessário, encaminhará o produto para nossa avaliação. Caso seja constatado defeito de fabricação, a solução será realizada conforme previsto na garantia.

Seguimos à disposição para prestar todo o suporte técnico ao revendedor durante o processo e garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

Atenciosamente,
VP Suporte Técnico