Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

29/04/2025 às 13:09

ID: 215882467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto numa conceituada loja on LINE e nunca tive problemas com as entregas agendadas, até esse momento.
Na compra contratei entrega no período da tarde, mais mesmo assim forçaram uma entrega no período da manhã( alegando que não trabalham na minha cidade no período da tarde), além disso o funcionário mentiu no site de compras dizendo que eu tinha negado a receber a entrega.

Além de ter problema de organização logística tem problemas na organização pessoal.

Se não atende ***** no período da tarde.
Porque pegou o frete no CDD?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 18:19

Não cumpre contrato.
Faz o que da na telha.
Péssima, Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0