Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/10/2023 às 11:04

ID: 174824695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe faleceu em agosto de *******. Naquele momento, ela tinha um apartamento sendo alugado e administrado pela VPR. Assim, decidi manter o vínculo com a empresa, para evitar dor de cabeça num momento tão difícil.

Entretanto, minha vida se transformou num inferno desde então.
Em junho daquele ano, havia terminado o contrato do inquilino que lá estava, e foi detectado que um aparador de vidro estava quebrado. A imobiliária me deu a opção de escolher a troca ou o ressarcimento, e eu escolhi a troca. PASSADO MAIS DE UM ANO, E UNS 2 INQUILINOS, NADA DELES TROCAREM O APARADOR. Finalmente, desisti de esperar e insistir, e pedi para ser ressarcido. Disseram que a inquilina antiga se recusou a pagar. JÁ SE PASSARAM 3 meses e não recebi nenhuma informação espontânea.

O cliente tem que ficar cobrando uma resposta da empresa sobre TUDO, e não importa com quem você fale, o problema é sempre de outro departamento, estão sempre empurrando com a barriga.

E isso não é tudo.

A empresa ACEITA QUALQUER UM COMO CLIENTE, estou com uma inquilina desde o ano passado que NÃO PAGA EM DIA NENHUM ALUGUEL OU CONDOMÍNIO, nem sequer o primeiro, e mensalmente, ou melhor, quase semanalmente, EU tenho que ir atrás da VPR para cobrar uma posição, e que eles façam o trabalho deles, porque simplesmente não há o menor interesse em manter o cliente bem informado ou minimamente despreocupado.

Você que quer alugar seu apartamento e não ter dor de cabeça, FUJA DA VPR!!!

Compartilhe