Péssimo serviço e ainda ameaças

Não resolvido
Barra Mansa - RJ
23/07/2024 às 12:09
ID: 193580337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei para essa imobiliária e vi diversos problemas sim, fui ostilisado e agredido pelo proprietário e tenho R.O aberto em desfavor ao mesmo pois está me devendo valores referentes a trabalhos feitos por mim, tenho clientes que me procuraram para tentar resolver pendências com essa imobiliária e me pediram para ser testemunha em eventuais processos, só gostaria de receber o que me devem e nunca mais pisar ou olhar para esse lugar..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 22:06
Tenho ate medo do proprietário, desrespeituoso e agressivo, grosso e ignorante.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0