Cobrança indevida

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
04/11/2023 às 09:50
ID: 175270715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma corrida que foi cobrada em duplicidade: a primeira cobrança foi feita no meu cartão no horário em que fiz a chamada e a segunda no término da corrida.
Entrei em contato com a administração duas vezes: na primeira me informaram que o valor seria estornado em até 48h; já na segunda, simplesmente se recusaram a admitir que a duplicidade de cobrança existiu.
Desisti do reembolso e de usar o aplicativo.
Que façam bom proveito do meu dinheiro, dado que não verão a cor dele novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2023 às 17:57
Prezada Keity Martins,
Espero que esteja bem. Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer a situação ocorrida durante a sua solicitação de serviço de viagem já foi esclarecida, pois essa cobrança em duplicidade foi gerada pelo seu banco. Conforme já informado anteriormente, precisamos que entre em contato com seu banco e informe que foi cobrado em duplicidade, pois infelizmente nossa Administradora de Cartão recebeu apenas uma única vez.
Se houver mais alguma questão ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Ouvidoria VRDrive
Réplica do consumidor
06/11/2023 às 19:22
Conforme explicado exaustivamente ao seu atendente, foram enviadas duas cobranças , como se fossem duas corridas. A primeira cobrança foi feita no horário em que eu pedi o carro e a segunda quando a corrida foi concluída.
Não teria como o banco saber que eu pedi um carro.
Mas já não tenho esperanças de resolver, aproveitem meus reais.
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 13:21
Nem se deram ao trabalho de tentar resolver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0