Descaso pela aplicativo e danos morais

Respondida
Bragança Paulista - SP
08/02/2024 às 09:08
ID: 182196849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu solicitei o motorista, o mesmo parou na rua debaixo da minha casa e colocou que havia chegado. Eu mandei diversas mensagens e solicitei a ligação. O mesmo não me retornou, por conta dele eu passei pelo pior pré trabalho da minha vida. Precisei solicitar outra plataforma, depois outro motorista, cheguei 15 minutos atrasada. A atendente demorou meia hora para compreender o que estava desenhado pra ela e não tomou nenhuma providência cabível. Ne sinto extremamente prejudicada pelo aplicativo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 12:07
Prezado(a) Camila Souza,
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar suas preocupações conosco. Lamentamos profundamente pelo transtorno que você enfrentou em relação aos nossos serviços/produtos.
Nosso compromisso é com a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, e levamos todas as reclamações muito a sério. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente pelo inconveniente que causamos.
Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade e garantir que você tenha uma experiência positiva com a VRDrive. Assim que recebermos os detalhes solicitados, nossa equipe dedicada trabalhará para resolver seu problema o mais rápido possível.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir essa situação.
Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente VRDrive