Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

22/09/2025 às 23:22

ID: 227559261

Fiz uma corrida hoje, no dia 22/09, por volta das 8h da manhã. O motorista foi extremamente grosseiro. Uma amiga estava saindo na mesma hora que eu e indo para o mesmo lugar, também iria solicitar um motorista. Brincando com ela perguntei se ela queria "carona", estou bem ciente que não se sa carona para outras pessoas alterando trajeto e tudo mais. Mas dividir uma o carro indo para o mesmo lugar? Não ha lei no mundo que proiba isso! tentei explicar ao motorista que não se tratava de uma carona em si, que estavamos indo para o mesmo lugar. Mas ele foi extremamente grosseiro comigo e com o meu noivo, não deixou nem mesmo que eu explicasse. Nunca me senti tão desrespeitada nesse aplicativoquanto hoje! não cancelei unicamente porque ja estava em cima do horário. Sinceramente lamentavel!
Caso ele não quisesse que eu dividisse com ela a viagem, poderia ter falado comigo. Eu sou racional, com educação eu teria pelo menos ter ficado menos consternada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 11:18

Olá, Tathyana, bom dia.

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos muito a forma como a situação foi conduzida em sua viagem. Entendemos perfeitamente a sua colocação: quando se trata de passageiros que estão indo para o mesmo destino, estando no mesmo local de embarque e estando junto com a pessoa que solicitou a viagem, não há problema em realizar o trajeto todos juntos, desde que respeitado o limite máximo de quatro ocupantes no veículo, como previsto pelas normas de trânsito e pelo regulamento da plataforma.

De fato, nesse caso não se trataria de uma carona adicional ou desvio de rota, mas sim de passageiros amigos e no mesmo local e com o mesmo ponto final. A orientação correta ao motorista seria apenas confirmar se a quantidade de ocupantes estava dentro do permitido e prosseguir a viagem com cordialidade e respeito. Deixando claro que isto não é aconselhado em casos de pessoas desconhecidas a você.

Pedimos desculpas pelo comportamento do motorista, que não corresponde ao padrão de atendimento que prezamos na VRDrive. Seu feedback já foi encaminhado ao setor responsável para apuração e reforço de orientação junto aos motoristas.

Nestes casos, orientamos que entre em contato imediatamente com nosso suporte pelo aplicativo ou, se preferir, pelo WhatsApp*******. Assim poderemos agir na hora e tomar as medidas necessárias.

Agradecemos novamente pelo seu relato ele é fundamental para que possamos evoluir e oferecer sempre uma experiência melhor aos nossos passageiros.

Atenciosamente,
Equipe VRdrive

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 21:36

Foram extremamente corteses

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/10/2025 às 10:24

Agradecemos o retorno da passageira e ficamos satisfeitos em saber que, após o atendimento da nossa equipe, a situação foi resolvida de forma satisfatória. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de qualidade e um suporte atencioso aos nossos usuários. Será um prazer atendê-la novamente em futuras corridas pela VRDrive.