OS ***** MOTORISTA COAGIU PASSAGEIRA MULHER SOZINHA.

Respondida
Atibaia - SP
23/09/2025 às 07:19
ID: 227566455
Motorista além de não saber o caminho até o CENTRO DA CIDADE (!!!!!) Não tinha internet pra receber na maquininha e ainda me obrigou a fazer um pix de um dinheiro que eu nem tinha pra pagar ele pq segundo ele o Vr drive não aceita pagar na próxima sendo que em momento algum me neguei a pagar, apenas queria realizar o pagamento pelo cartao como foi colocado no aplicativo!!!!!! Ele que nao tivess aceitado a corrida ja que tava sem maquininha e sem internet, E AINDA ME BLOQUEOU ANTES DE EU AVALIAR! Pseudo Motorista ***** OS *****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 11:03
Olá Maria, tudo bem?
Lamentamos muito pela situação relatada. Na VRDrive, buscamos sempre oferecer uma experiência segura, prática e transparente, e entendemos a sua insatisfação com o ocorrido.
Gostaríamos de esclarecer que todos os pagamentos devem ser realizados no ato da viagem, seja em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito na maquininha. Caso haja qualquer dificuldade no momento do pagamento, o procedimento correto é acionar imediatamente o nosso suporte pelo aplicativo, para que possamos intervir e orientar tanto o motorista quanto o passageiro, evitando transtornos como esse.
Reforçamos que a VRDrive já estamos apurando a situação relatada com o condutor mencionado para tomar as devidas providências.
Verificamos o seu caso e nossa equipe de suporte já enviou uma mensagem para o seu WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e resolvermos a situação da melhor forma possível.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos informar. Sua experiência é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais o nosso serviço.
Estamos à disposição para auxiliá-la diretamente pelos nossos canais de atendimento oficiais.
Atenciosamente,
Equipe VRdrive