[Editado pelo Reclame Aqui] do consignado

Em réplica
Caucaia - CE
14/08/2024 às 11:02
ID: 195184823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe ofereceram um consignado do Santander para quitar o meu atual, e fixar com um novo com parcela menor.
Não quitaram o contrato atual e ainda me fizeram pagar um boleto para atualizar o novo contrato do Santander de 96 parcelar para 48, mas não ocorreu e sumiram com o dinheiro do boleto pago.
Sai de um consignado de 48x de *******, e agora estou com um de 12x de ******* mais um de 96x de *******.
Sai de uma parcela de ******* para *******
Péssima empresa.
Já fiz 4 consignados, e sempre com promotoras de crédito, mas nunca havia passado por isso.
Pra corrigir o erro deles, me propuseram fazer um terceiro consignado para terminar de quitar o primeiro.
Fujam que é cilada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2024 às 10:31
Ola,
Nossa ouvidoria entrou em contato com o Sra. afim de esclarecer e solucionar suas duvidas, estaremos acompanhando esse processo, qualquer duvida favor posicionar novamente, caso ache necessario um contato mais imediato temos o nosso contato via*******
Atenciosamente
Réplica do consumidor
30/08/2024 às 15:01
Na mensagem diz que entraram em contato.
Mentira!
Não entraram em contato nem respondem.
Os atendentes que me venderam o consignado mudaram até as fotos do perfil do WhatsApp.