Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

15/02/2023 às 11:17

ID: 159392661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalhei durante 2 meses pra essa empresa e no contrato que me enviaram pelo email estava escrito certinho os benefícios que eu iria receber no final da recisão, porém quando encerrou eles apagaram o contrato e não consigo mais ter acesso, o meu FGTS também não está lá mostra que foi sacado, já tem 5 dias seguidos que ligo pra empresa pra entender o que houve e eles me falam que vão terminar de fazer meu contrato pra enviar pelo whatsapp mas até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2023 às 11:07

Olá Renata tudo bem? Tentamos por algumas vezes contato contigo para explicar o ocorrido, porem sem sucesso.

Se indicar o melhor dia e horário para falarmos, seria ótimo. De toda forma, te mandaremos no seu e-mail o numero de contato de nossa unidade caso prefira falar diretamente em nosso departamento de administração de pessoal.

Mas, explicando rapidamente, tanto seu contrato como sua chave para saque estão disponíveis em nosso sistema. Sobre a informação de saque que consta em aplicativo, é uma forma que a Caixa usa para informar que o valor esta disponível para o credito na conta que é indicado por você na configuração de seu FGTS. Para esse contrato, como ele já foi encerrado, você não conseguirá mais ajustar, mas recomendamos que faça os ajustes necessários para futuras contratações.

Nossa equipe de administração de pessoal aguarda seu contato para finalizarmos o seu processo!

Grupo VRS