Estorno de pagamento.

Não resolvido
Praia Grande - SP
04/01/2024 às 10:47
ID: 179664811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de ******* foi entrado em contato com esta empresa a qual ofereceu seguro veicular para meu automóvel, para realizar o contrato pediram o pagamento de uma taxa a qual foi paga imediatamente. Apos o pagamento foi pedido fotos do veiculo ao qual as mesmas foram enviadas no entanto a empresa alega que as fotos enviadas não correspondem ao padrão da empresa. Insatisfeito decidi por bem não continuar com o contrato o q me foi dito q eu só poderia cancelar o mesmo apos 7 dias corridos do pagamento. Pois bem o serviço não foi prestado. O contrato nao foi realizado e a empresa se nega a devolver o valor pago sem nem mesmo prestar o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 15:22
Boa tarde Marcelo, espero que esteja bem!
Para ser realizado o cadastro do veículo no nosso sistema, é necessário que o associado nos envie fotos específicas. Como foi enviado fotos aleatórias e não as solicitadas inúmeras vezes, infelizmente não conseguiremos prosseguir com seu cadastro. Peço que me envie seu contato para que nosso setor financeiro entre em contato com o senhor para realizar a devolução do pagamento de adesão.
Atenciosamente, Vrum
Réplica do consumidor
05/01/2024 às 17:55
O contato esta na reclamação ou pelo e-mail *******.
Estão em contato diariamente comigo e em momento algum se disposeram a me reembolsar.
Réplica do consumidor
29/02/2024 às 19:13
Que descepção a empresa deixou mensagem acertando o reembolso porem jamais entrou em contato muito menos saldou tão valor. Esta empresa tem todos os dados do cliente para oferecer e vender tal https://******* quando é pra ela acertar seus débito simplesmente https://******* RECOMENDO NEGOCIAR NADA COM TAL.
Consideração final do consumidor
29/06/2024 às 10:13
Empresa não cumpre seus anúncios, promete resolver problemas e simplesmente não respondem. Só procuram o cliente até a assinatura do contrato havendo qualquer problema não respondem a contato nenhum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0