Atraso na entrega de apartamento comprado na planta e problemas de qualidade em outras unidades.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

14/06/2026 às 11:12

ID: 251337795

Bom dia!
Compramos um apartamento na planta, dessa construtora em foz do Iguaçu - PR.
No entanto éramos pra termos recebido desde dezembro de 2025.
Hoje já são 14/06/2026 e nada.
Nunca fomos chamados pra uma vistoria, compramos na torre hibisco. Pelo que eu tenho acompanhado pelo grupo de WhatsApp criado por todos que compraram e estão se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], essa torre é a única que não chamou pra uma vistoria.
Estamos pagando juros de obra, sem perspectiva de recebimento.
Outros proprietários que já foram chamados pra uma vistoria, os apartamentos constam vários apontamentos de material de má qualidade, acabamentos péssimos e infiltrações.
Quero aqui deixar registrado minha insatisfação de ter usado minhas economias para investir nesse apartamento dessa construtora.
Pelo que me consta, eles não tem compromisso nenhum e nem respeito pelos seus clientes.
Já estão vendendo a fase dois, sendo que estão todos enrolados com a fase 01.
Quem estiver pensando em adquirir um imóvel dessa construtora, avalie bem, pois não são nem um pouco profissionais.
Parecem amadores!

Compartilhe