Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

16/10/2023 às 07:08

ID: 174008785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos o apartamento e pagamos entrada + taxa de obra, uns meses antes descobrimos que além de tudo isso iriamos pagar INCC 15.******* a mais e não havíamos sido informados no ato da compra.
Mudamos ao apartamento maio de *******.
Houve um vazamento no andar de baixo e precisamos pagar o banheiro, pois a construtora jogou a responsabilidade para mim (mesmo estando na garantia)
Houve infiltração no meu quarto, vindo do teto, pois meu apartamento é o último e até agora não tive retorno da construtora, mais prejuízo.
Agora vou um novo vazamento, o andar debaixo alega que é no meu apartamento porém meu hidrômetro não gira no momento que vaza embaixo, sendo assim não é um problema meu.
Resumindo, não vale a pena comprar um VRV, optem por outra construtora

Compartilhe