Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

26/03/2020 às 11:35

ID: 101997723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde,

Meu nome é Gislene, sou do empreendimento Dakota, marquei a instalação da minha internet para 23/03/20, o técnico foi la e indentificou que não tem o conduite para poder passar os cabos e efetuar a ligação.
Abri chamado no mesmo dia, como urgência, liguei ontem e hoje e ninguém me responde nada, nem previsão, nada.
Eu necessito da internet para trabalhar e preciso disso com urgencia, alguém poderia me dar um retorno, por gentileza.
Nem o site de vocês carrega mais.

Obrigada

Att,
Gislene Christofone

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2020 às 16:07

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9