Produto mal instalado

Resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
26/03/2020 às 11:35
ID: 101997723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde,
Meu nome é Gislene, sou do empreendimento Dakota, marquei a instalação da minha internet para 23/03/20, o técnico foi la e indentificou que não tem o conduite para poder passar os cabos e efetuar a ligação.
Abri chamado no mesmo dia, como urgência, liguei ontem e hoje e ninguém me responde nada, nem previsão, nada.
Eu necessito da internet para trabalhar e preciso disso com urgencia, alguém poderia me dar um retorno, por gentileza.
Nem o site de vocês carrega mais.
Obrigada
Att,
Gislene Christofone
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2020 às 16:07
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9