Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

08/12/2019 às 11:38

ID: 97890357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na minha segunda vistoria no club residencial Dakota, tinha um furo no teto alegando que seria instalado um exaustor, que na entrega das chaves já estaria instalado, pra minha surpresa cheguei lá quando liberado, e não foi instalado, o buraco permanece lá, e minha porta da sacada não está corretamente chumbada na parede está com rachadura grande, liguei na construtora pedi pra arrumarem pediu para abrir um chamado, fiz isso já faz 1 mês e até agora não tive retorno, ficamos totalmente no escuro não sabemos se já foi analisado, quando que vai ser arrumado, e que horas irão fazer gostarias duma solução rapida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2023 às 00:02

So pensa no proprio bolso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0