Empresa não atende o consumidor em seus contatos e ignora pedido de estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

13/08/2018 às 09:07

ID: 37570091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 03/05/******* realizamos a compra de um smartphone P20 Pro na loja virtual VT Games. O anúncio era bem claro tem em estoque. Pagamento à vista no mesmo dia de processamento do boleto bancário. Recebemos email de confirmação do pagamento e também informando que o pedido havia ido para processamento e posteriormente o envio seria realizado conforme prazo no momento da compra. Passou o prazo de entrega e o pedido não chega, nenhuma confirmação de saída da loja, nada. Entramos em contato através do número******* e nos informaram que a fabricante estava com problemas de entrega deste produto, solicitaram mais 20 dias para então realizarem o envio do produto. Esperamos os 20 dias e nada novamente, entramos em contato outra vez, nos passaram a mesma informação em todos os contatos realizados através deste número. Então solicitamos o estorno do valor pago pelo produto, que não foi pouco! O atendente então solicita que enviemos um email a loja solicitando tal processo. Em 01/08/******* enviamos um email ao endereço ******* solicitando o estorno do valor pago referente ao pedido *******, mas até hoje 13/08/******* não recebemos resposta deste email, então dia 09/08/******* encaminhamos outro email, até o momento nenhuma resposta. Ou seja, o prazo de 5 dias úteis determinado pelo CDC não está sendo cumprido.

Venho por meio deste canal, pois não temos mais onde reclamar, o próximo local será no fórum municipal, talvez assim a empresa nos dê atenção.

Atenciosamente,
Ana Caroline S. Sá.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2018 às 11:27

Bom dia Ana, tudo bem?

Verificamos aqui que solicitamos a você uma conta bancaria no CPF do comprador para realizarmos seu estorno.

Aguardamos o envio das informações para podermos realizar o estorno.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att.

Réplica do consumidor

21/08/2018 às 12:42

Prezados,

4 minutos antes de responderem no Reclame Aqui vocês me mandaram email solicitando os dados. Espero que não tenha sido somente por conta da minha reclamação por aqui, senão imaginemos a quantidade de consumidores solicitando o mesmo e não postaram nada em público. Até hoje, dia 21/08, não recebi a devolução do valor pago e volto a afirmar que o atendimento desta empresa é extremamente desleal com a legislação em vigor.

Solicito urgentemente o reembolso, ou não agiremos mais por meios virtuais e sim judiciais.

Atenciosamente,
Ana Caroline S. Sá.

Réplica da empresa

29/08/2018 às 12:05

Olá.

O estorno foi realizado com sucesso!

Att.