Esses S@f@dos mudaram de nome, agora é e.storebrasil

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

02/01/2021 às 11:31

ID: 117498741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um mi 9 lite em novembro de ******* e nunca chegou, já se passaram 14 meses e nada, não me reembolsaram nem respondem meu email, fecharam o site, e na calada da noite abriram uma nova empresa e mudaram de nome agora se chama @e.storebrasil no Instagram, já vou processar por esse novo nome e CNPJ bando de L a d r a o

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2021 às 11:49

Olá.

Enviamos seu produto no dia 17/12, o senhor reclamou do não recebimento e enviamos novamente no dia 10/01 por Sedex, inclusive lhe passando rastreamento. Este segundo envio foi realizado com contratação de seguro em seu CPF, se não o recebeu, deve acionar os correios cobrando o seguro e devolução do seu valor pago.

A loja foi vendida pra o grupo Store, com contrato registrado, sem responsabilidade dos novos proprietários sobre os pedidos anteriores a data do contrato.

Cuidado, pois caso acione a empresa errada, pode voltar como Reconvenção ao senhor, tendo o senhor que pagar indenização e honorários a nova empresa por cobrança de CNPJ incorreto.

Att.
Departamento Jurídico
VTGroup

Réplica do consumidor

02/01/2021 às 15:21

Só que pra fazer essa solicitação de reembolso ao Correios vocês deveriam me informar o código que vem no comprovante de postagem, algo que pedia quase que todo dia através de e-mail, Instagram, reclame aqui, o qual nunca sequer responderam em nenhuma plataforma, o prazo pra mostrar esse comprovante ao Correios era de apenas 30 dias e já expirou no dia 27/07/*******, porque vocês nunca responderam. Já está em processo com minha advogada, só estou aguardando o juiz marcar a primeira audiência, por culpa da VT market não pude solicitar o reembolso ao Correios. E o correto era a loja correr atrás de reembolso pelo correio e não o cliente, e vocês estavam totalmente errados fazendo manobra enviando o produto no nome do cliente, algo totalmente errado, já que o envio deveria ser feito tendo a loja como remetente.