Mudança incompleta e falta de suporte da VTS após serviço contratado

Resolvido
Santa Luzia - MG
19/01/2026 às 17:40
ID: 238159239
contratei a vts pra mudança no dia 15/04, mudança simples, ap pequeno, mesmo assim ficou R$ 1.420. no dia já começaram atrasando e sem avisar, quando chegaram parecia tudo improvisado. depois da mudança notei que uma caixa com documentos não apareceu, não era coisa grande, mas era importante. chamei no zap no mesmo dia, no outro, depois liguei. sempre a mesma coisa, falam que vão ver com a equipe e pronto, silêncio total. já passou tempo demais, ninguém me dá uma resposta decente. não é erro pequeno quando a empresa simplesmente some e deixa o cliente falando sozinho. tô bravo sim pq paguei e não tive retorno nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 19:10
Olá,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos que você enfrentou com nossos serviços. Essa certamente não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos por nos informar e já estamos verificando internamente o ocorrido para entender todos os detalhes do seu caso. Nosso objetivo é resolver isso da melhor forma possível.
Pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp para que possamos conversar diretamente e buscar uma solução rápida e justa.
Estamos à disposição e comprometidos em corrigir qualquer falha.
Atenciosamente,
Vts Transporte Ltda
WhatsApp *****
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 01:44
Ok, entendi. Vou entrar em contato pelo WhatsApp pra ver se conseguimos resolver isso direitinho. Obrigado pelo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6