Descaso por parte dos proprietários indiferença com quem presta serviço dentro da lavanderia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2024 às 16:06

ID: 188854785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é Maria Rocha
Sou freelance em Passadoria e prestei serviço para essa empresa por uns três meses duas vezes na semana terças e quintas
Ontem sofri um descaso não só eu como outros prestadores e funcionários
Almocei direto da geladeira a minha comida gelada pq não providenciaram um microondas que dede sexta está quebrado avisei aos responsáveis perguntei e ninguém fez nada
Avisei que se na quinta fosse acontecer o mesmo eu não iria então me tiraram da escala
A atitude deplorável do Sr Edgar me indignou
Não pq me tirou da escala pq eu msm por mim me dispensei avisei que não iria mas pela indiferença pela falta de respeito e consideração pelas pessoas que prestam serviço ali e até mesmo com seus funcionários CLT..
Uma moça esquentou água pra poder aquecer a comida eu comi gelado e quem pode comprou marmita e ninguém fez nada a única atitude que ele teve foi me tirar da escala como se essa fosse a solução do problema
Estou indignada isso foi desumano Sr Edgar porém o Sr pode tratar quem o Sr quiser como lixo mas não a mim e onde eu poder expor isso eu vou fazer ..se vai servir pra algo eh não sei porém coisas precisam ser expostas ..quem sabe um dia vcs tenham a decencia de aprender o significado da palavra ser humano .
#indignaçao

Compartilhe