Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

19/06/2026 às 12:17

ID: 251838909

Pior lavanderia: atendimento terrível e zero preocupação com o cliente.

Mandei um tricô azul para lavagem e, quando ele retornou, estava encolhido. As mangas ficaram mais de um palmo acima dos meus punhos e o comprimento praticamente virou um cropped.

Levei a peça até eles e disseram que iriam avaliar o ocorrido. Uma semana se passou e ninguém respondeu às minhas mensagens. Voltei ao local e fui informada de que a peça estava exatamente igual a quando chegou.

Além disso, realizaram um procedimento para retirar uma mancha sem me consultar, e o aspecto do tricô ficou terrível.

Detalhe disso tudo é que sou assinante de um plano que envia semanalmente roupas para lavanderia e mesmo assim o atendimento foi um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Minha expectativa era a resolução do problema. Erros operacionais acontecem, mas a forma como trataram o cliente foi o pior de tudo.

Compartilhe