Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!não deram nota fiscal para o b.o,e me bloquearam

Não respondida
São Paulo - SP
28/04/2024 às 11:37
ID: 187676245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
No dia 11 de abril de ******* fui [Editado pelo Reclame Aqui] na comunidade de heliopolis ,levaram toda a carga em torno de 53 pacotes,meu não mexeram em nada carteira,celular,carro,nada só as entregas.informei para emresa o que aconteceu,pois precisava das notas fiscais para fazer o boletim ,desde então nunca me passaram nada eu sempre cobrando os responsaveis deis do acontecido ,sempre um jogandopro outro e ninguem resolve nada até que a shopee me https://******* um erro gravissimo deles e não meu,ja estou indo para 3 semanas sem trabalhar,pois sou autonomo,e minha familia depende de min para comer,beber,vestir,medicamentos https://******* aquilo que um pai de familia fará por ela tenho minhas dividas ,só o que quero é que todos os responsaveis,resolva meu caso só quero trabalhar dignamente.não sou culpado por nada e sim eles que não manadaram as notas para faxer o rocedimento correto .peço as responsaveis incarecidamente que resolva meu caso e volte a fazer minhas entregas só isso que eu quero .não quero prejudicar ninguen,pois unico prejudidado sou https://*******ço se puderem me ajudar já não sei a quem recorro..obrigado