Meu Pedido não Foi Entregue e a Entregadora Está me ameaçando

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 14:21
ID: 209539191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pela Shoppe que deveria ser entregue dia 5 de fevereiro. Deram como entregue porém, não havia nada no meu portão então entrei com o pedido de reembolso pelo APP. Alguns dias depois, uma pessoa que se dizia entregador insistiu para que eu confirmasse a entrega a todo custo gerando até ameaças via *****. Essa empresa é muito relapsa com quem contrata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 14:32
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0