NÃO CONSIGO SOLICITAR A LIGAÇÃO DE ENERGIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

10/07/2020 às 09:23

ID: 108078037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta mostrar minha indignação com a resolução (ou falta de resolução) de problemas da construtora. Venho entrando em contato frequentemente com a CPFL para solicitar a ligação da energia de meu apartamento Torre 4, Unidade 59, porém, tanto pelo site quanto por ligação não é encontrado o número do meu apartamento no sistema, do apartamento 58 pula para o 61, não aparece o 59 e nem o 60.
Conversando com demais moradores, observamos que o problema se repete com os apartamentos de finais "9" e "0". Impossibilitando os moradores dos mesmos solicitarem a ligação de energia para dar início as reformas.
Porém o que me deixa muito descontente é a construtora dizer de maneira formal um "se vira, amigo", pois a construtora joga a culpa para companhia de energia, a companhia de energia alega que no projeto enviado pelo engenheiro da construtora não veio completo e não consta as informações (projeto elétrico) destes apartamentos.
O que a construtora vai fazer eu não sei, porém não é obrigação minha ficar perdendo horas no telefone com construtora e com CPFL, É OBRIGAÇÃO DA CONSTRUTORA RESOLVER ESTE PROBLEMA!
Vai cair as mãos de alguém da construtora se pegar o telefone e ligar na CPFL para verificar o que está ocorrendo? Vai cair as mãos se o engenheiro responsável reenviar o documento para a CPFL? Eu não quero saber como a construtora vai resolver este problema, mas vocês TERÃO QUE RESOLVER. Eu estou pagando pelo imóvel, não saiu de graça, exijo que este problema seja resolvido, do contrário vou atrás dos meus direitos, procon e daí por diante. Quem te que se entender é construtora e companhia de energia, e não o morador ficar correndo atrás de falhas.
Também abri uma reclamação contra a companhia de energia CPFL, e de alguma maneira vocês tem que se entender e meu apartamento terá que ficar disponível para solicitar a ligação de energia.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2020 às 09:51

Bom dia Adinan!

Eu abri uma reclamação junto a CPFL, no seu Whats estou enviando a foto do email enviado.

Consideração final do consumidor

23/07/2020 às 13:07

A construtora VVC foi muito ágil em esclarecer o que estava ocorrendo e direcionar para a solução do problema, que no caso foi um erro da companhia de energia CPFL. Grato pela sulução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10