Atraso na entrega e falta de atendimento ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2025 às 09:45

ID: 235065321

Fiz minha compra em novembro e até agora não recebi e ninguém me atende, não tenho meios para me comunicar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 10:49

Prezada Sra. *****, bom dia!

A Flora busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.

Recebemos sua manifestação, aguarde contato do Sac em horário comercial.

Atenciosamente,
SAC Garantia da Qualidade
Flora Produtos de Higiene e Limpeza.

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 10:31

gostaria de receber o produto que comprei!