Atraso na entrega e falta de atendimento ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
17/12/2025 às 09:45
ID: 235065321
Fiz minha compra em novembro e até agora não recebi e ninguém me atende, não tenho meios para me comunicar
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 10:49
Prezada Sra. *****, bom dia!
A Flora busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.
Recebemos sua manifestação, aguarde contato do Sac em horário comercial.
Atenciosamente,
SAC Garantia da Qualidade
Flora Produtos de Higiene e Limpeza.
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 10:31
gostaria de receber o produto que comprei!