Produto entregue com defeito e falta de responsabilidade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2025 às 20:31

ID: 223108657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa não presta um bom serviço. Demoram para devolver o produto e entregam com defeito. Alem disso se recusam a se responsabillizar pelo mau serviço. Seguirei reclamando até que o meu caso seja resolvido .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 09:17

Somos a matriz representante da assistência técnica Prime Services. Tentamos localizar informações sobre a sua ordem de serviço pelo nome em nosso sistema e verificamos que seu atendimento pertence a nossa filial Lavtec.

Já acionamos o setor responsável que já passou as informações devidas em outros canais e ID de atendimento - referente ao novo defeito.

Réplica do consumidor

28/07/2025 às 10:28

Não adianta seguir com respostas automaticas. quero a solução. Já disse que vou continuar cadastrando até que o problema seja resolvido

Réplica do consumidor

04/08/2025 às 17:08

Algum retorno?

Réplica da empresa

06/08/2025 às 11:14

Olá!

Informamos que todas as informações foram devidamente encaminhadas ao nosso departamento jurídico e nosso advogado está tomando as medidas legais cabíveis referentes ao caso. Sendo assim, estaremos finalizando as respostas neste canal.

Réplica do consumidor

06/08/2025 às 11:49

Aguardo contato para solução do problema