Cobrança indevida após cancelamento do serviço de internet com equipamento já devolvido.

Não respondida
Guarulhos - SP
13/01/2026 às 02:16
ID: 237480313
Eu cancelei a Internet e estão cobrando já paguei os dias de uso e continuao cobrando estou com medo de suja meu nome já buscaram o aparelho do Wi-Fi já estou usando outra rede e ainda tão cobrando a wbg que [Editado pelo Reclame Aqui] isso