Gente sem educação

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 21:34
ID: 204969667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite. Hoje por volta das 18:00hrs fui fechado perigosamente por um veículo da Wbus na Marginal Pinheiros em São Paulo. Como eu consegui ver o telefone no veículo, liguei imediatamente para a empresa para fazer uma reclamação. A atendente foi bastante grossa e me disse que a W Bus é uma distribuidora de auto-peças e que se eu quisesse fazer uma reclamação deveria ligar para o ******* (prefeitura). Se os motoristas desta empresa e seus atendentes são desse nível imagina como devem ser os donos então? Coitados dos clientes.