Cobrança mensal indevida de plano pago à vista e cancelado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

23/03/2026 às 09:25

ID: 244020173

Vou falar apenas mais uma vez, pois já fomos até no Procon referente a isso e achei que esse assunto estava encerrado. Estão cobrando novamente agora mensalmente por valor de um plano que já foi na epoca pago a vista, e ainda cancelado por vocês mesmo, e agora pra minha surpresa vejo que tão mandando email falando que a fatura esta atrasada? voces estão [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 15:29

Olá, Ludmylla.

Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos totalmente sua indignação.

Verificamos em sistema que o plano de fato já foi cancelado e realizamos a exclusão de qualquer tipo de cobrança vinculada ao seu cadastro. Esclarecemos que não há valores em aberto.

Caso tenha recebido e-mails de cobrança, pedimos desculpas, pois se trata de um envio incorreto e que não representa pendência financeira ativa.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Reclame AQUI W.Dental

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 20:09

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9