Cobrança mensal indevida de plano pago à vista e cancelado

Resolvido
Sorocaba - SP
23/03/2026 às 09:25
ID: 244020173
Vou falar apenas mais uma vez, pois já fomos até no Procon referente a isso e achei que esse assunto estava encerrado. Estão cobrando novamente agora mensalmente por valor de um plano que já foi na epoca pago a vista, e ainda cancelado por vocês mesmo, e agora pra minha surpresa vejo que tão mandando email falando que a fatura esta atrasada? voces estão [Editado pelo Reclame Aqui]?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 15:29
Olá, Ludmylla.
Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos totalmente sua indignação.
Verificamos em sistema que o plano de fato já foi cancelado e realizamos a exclusão de qualquer tipo de cobrança vinculada ao seu cadastro. Esclarecemos que não há valores em aberto.
Caso tenha recebido e-mails de cobrança, pedimos desculpas, pois se trata de um envio incorreto e que não representa pendência financeira ativa.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Reclame AQUI W.Dental
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 20:09
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9