Dificuldade no cancelamento de plano dental via telefone e WhatsApp, sem resposta do atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/05/2026 às 13:49

ID: 249607315

Quero fazer um cancelamento do meu plano dental que está vigente, sem multas de fidelização, pois já tem bem mais de 1 ano, está pago e estou tendo dificuldades. Na sexta feira dia 22/05, tentei entrar em contato pelo wats que tem no site e não existe, liguei no 0800 e a atendente do call-center me falou que eu ligasse na segunda em horário comercial. Hoje dia 25/05 liguei novamente e fui informada que cancelamento somente pelo wats e me passou um outro contato. Entrei em contato mas não respondem. Quero cancelar meu plano urgente pois estou tendo inúmeros problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 11:51

Olá, Deborah!

Lamentamos qualquer dificuldade encontrada durante o processo de cancelamento.

Verificamos que sua solicitação foi concluída com sucesso por meio do nosso atendimento via WhatsApp, e o cancelamento do seu plano já foi realizado.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado durante esse processo. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos canais de atendimento e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos beneficiários.

Ainda assim, seguimos sempre disponíveis para atender às suas solicitações e prestar o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento W.Dental