Dificuldade no cancelamento de plano dental via telefone e WhatsApp, sem resposta do atendimento.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2026 às 13:49
ID: 249607315
Quero fazer um cancelamento do meu plano dental que está vigente, sem multas de fidelização, pois já tem bem mais de 1 ano, está pago e estou tendo dificuldades. Na sexta feira dia 22/05, tentei entrar em contato pelo wats que tem no site e não existe, liguei no 0800 e a atendente do call-center me falou que eu ligasse na segunda em horário comercial. Hoje dia 25/05 liguei novamente e fui informada que cancelamento somente pelo wats e me passou um outro contato. Entrei em contato mas não respondem. Quero cancelar meu plano urgente pois estou tendo inúmeros problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:51
Olá, Deborah!
Lamentamos qualquer dificuldade encontrada durante o processo de cancelamento.
Verificamos que sua solicitação foi concluída com sucesso por meio do nosso atendimento via WhatsApp, e o cancelamento do seu plano já foi realizado.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado durante esse processo. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos canais de atendimento e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos beneficiários.
Ainda assim, seguimos sempre disponíveis para atender às suas solicitações e prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento W.Dental