Compra de sacolas plásticas e de papel

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

21/05/2026 às 11:38

ID: 249286569


Olha, eu sou dona de livraria há mais de 15 anos e, se tem uma coisa que a gente aprende nesse tempo todo de comércio, é que não dá para acreditar em tudo o que postam na internet. Confesso que fiquei de olho no Reclame Aqui antes de fechar o pedido das minhas sacolas de papel e de plástico, mas hoje em dia quase todas as gráficas têm alguma queixa por lá, principalmente sobre atraso. O que me fez dar uma chance para eles foi o atendimento, que foi simplesmente impecável! Me explicaram tudo com uma paciência e uma clareza que eu não encontrei em nenhum outro lugar.
Para fechar disse a eles que daria minha opinião sincera. Para que outros clientes também vissem. Acho justo.
A entrega das sacolas plásticas foi super rápida. Como sou daqui da mesma cidade, eles fizeram questão de me entregar em mãos e ainda pararam para tomar um café e bater um papo comigo, uma simpatia só! As sacolas de papel demoraram um pouquinho mais, é verdade, mas quando chegaram, vi que valeu cada dia de espera. A qualidade é maravilhosa! Como eu já tenho as manhas do negócio e costumo fazer compras grandes de estoque, consigo me planejar com um prazo maior sem problemas. Com certeza voltarei a comprar com eles pela qualidade do material e pelo carinho no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 16:01

Obrigado!!

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 09:06

Excelente qualidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10