Grosseria no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
11/03/2024 às 16:35
ID: 184347833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento deles é péssimo. Fiz uma pergunta no whats ao MARCELO (proprietário), e acho que tem alguma dificuldade para entender.
Respondeu de forma rude um "Que????" e só questionei, porque não vi motivos para a grosseria (vide conversa do whats).
O cara bloqueou o whats, sem motivos. Isso que sou cliente.
Bom, a loja manda os produtos sem nota fiscal da venda do whats. Se ele trata assim os clientes, imagino que se vcs tiverem problemas com a mercadoria, vcs terão o mesmo tratamento. E sem a nota.. vai cobrar como? Fica a dica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 11:31
Como era de se esperar, sem resposta.
Vi que meus comentários no google estão sendo visualizados. Isso é ótimo, as pessoas saberão como a empresa trata seus clientes.
Para os antigos e novos compradores, atentem-se. Como todo vendedor, na hora da venda é tudo uma maravilha. Se na venda houver dúvidas ou não gostar da proposta, ele trata os clientes assim, se tiver um problema, o proprietário simplesmente te bloqueia e resolve o problema dele. Por muito menos ele faz isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0