Material pago e não recebido.

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2018 às 10:40
ID: 35989395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, encontrei a W & Matos através do mercado livre, eles pareciam ter responsabilidade com aquilo que pregam.
Comprei 10 telhas termoacusticas através de tratativas com o vendedor Lucas, 9-com 4,3m e 1-3,6m, todas com 0,98m de largura de cor branca em um dos lados. O mesmo pediu de 10 á 12 dias uteis de prazo para entrega.
Depois de muita conversa chegamos ao valor de ******* reais á vista pagos em 18/05/*******, conforme orçamento *******, pagos através de transferência bancaria em uma conta vinculada ao CNPJ da empresa-22.*******.*******/*******26, até a presente data não recebi nada e foi prometido que no máximo até a data de 08/06/******* seria entregue, essa data foi informada através do aplicativo Wattssap TEL******* pelo vendedor Lucas.
Lembrando que disponibilizei uma pessoa para ficar lá esperando para receber esse material(paguei do meu bolso).
Não sei mais o que fazer pois o atendimento pós pagamento tem sido péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2018 às 11:24
Bom dia Sr Muller,
Agradeço a sua reclamação publicada, pois assim conseguimos em transparência evidenciar a nossa empresa em comprometimento e responsabilidade.
Em conversa com o Representante Comercial Lucas, quando fora negociado não estávamos com o problema da tão conhecida greve dos caminhoneiros. Portanto o prazo foi passado antes do ocorrido e assim não tínhamos como prever esta situação.
Após isto, o Sr Lucas foi orientado á informar todos os clientes em carteira , assim como os demais vendedores sobre o novo prazo de entrega pois devido a esta ocasião nossa matéria prima foi extraviada e a transportadora contratada teve de voltar a base de operações e assim reprogramar as entregas eminentes.
Informo que, o Sr não é o único cliente ao qual tivemos que rever o prazo de entrega ou produção, atendemos mais de ******* Construtoras no Brasil e mais de ******* clientes pessoas físicas aos quais não temos reclamações do tipo (Só pesquisar no próprio Reclame aqui que verá que a recíproca é verdadeira).
Portanto Sr Muller, informo que seu pedido está na produção em eminência de entrega porém ainda não está pronto e sim em processo de entrega. O novo prazo será informado pelo Sr Lucas e assim espero que tenha o bom senso e compreensão diante dos fatos e acontecimento acima supracitados.
Nos colocamos a disposição através do nosso Telefone Central de Vendas******* ou atráves do email: *******
SAC
WM Aços
Réplica do consumidor
12/06/2018 às 20:37
Boa noite Prezados(as),
Entendo a sua situação, porem não pode deixar de tratar com o cliente uma nova data de entrega ou o ocorrido, seja o valor de compra que for.
Se é isso mesmo que está relatando, informe-me uma nova data para entregar ou diga que não entregará e devolva o dinheiro de imediato.
O que não pode é eu que paguei e cumpri o prazo de espera não ter um retorno em momento algum e ficar indo atrás de informações através do vendedor.
Coloca uma data de entrega na sua resposta e eu o parabenizo por cumprir com sua palavra, só isso que desejo.
Não estou interessado em problemas, apenas aquilo que é de direito de cada um.
Mostre que essa empresa é o que diz ser!!!
Grato,
Müller Anunciação
*******
Consideração final do consumidor
16/06/2018 às 16:43
Venho parabenizar a equipe W & Matos pelo cumprimento e atenção demonstrada após o ocorrido, estou satisfeito com posicionamento e profissionalismo de todos!!!
Sei que problemas podem ocorrer, o importante é resolve-los e isso foi feito com maestria em relação a entrega do meu material.
Estou feliz por vocês e por mim!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8