Comprei uma hx stomp a 4 meses e não recebi, vendedor visualiza e não responde mais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/05/2023 às 15:00

ID: 164244701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma hx stomp no valor de *******,90 com o William Gomes dono da W imports no dia 31 de janeiro e o mesmo afirmou em conversa e por contrato que o prazo de entrega era de 40 dias, o prazo se passou e nunca recebi nenhum código do produto ou evidência do processo de importação, sempre alegando problemas, mas afirmando que o produto estava próximo de chegar, mas isso nunca aconteceu!
Agr, aproximadamente 4meses após a compra o vendedor visualiza e não responde mais as mensagens nos canais da loja

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2023 às 08:53

A empresa está em contato com o cliente para resolução do problema.
Tivemos realmente alguns imprevistos com a alfândega que nos impediram de trazer a encomenda de volta do nosso estoque do EUA para o Brasil, porém, ao findar da semana retrasada, conseguimos solucionar o mesmo, e estamos de volta a ativa com a importação de novos e também com os produtos já pagos pelos clientes.
Estaremos efetuando a devolução dos clientes que desejarem, em caso de atraso. E entregando o equipamento dos que optarem a sua espera.

Aqui deixamos registrado o nosso pedido de desculpa ao cliente, e também a nossa retrataria em forma pública.

Att, W-IMPORTS MUSIC

Réplica do consumidor

21/05/2023 às 17:40

Após muita insistência obtive resposta da empresa alegando alguns imprevistos como informado na resposta, foi passado um novo prazo para o reenvio que ainda não foi feito.
Só estou esperando o prazo se esgotar e caso não seja cumprido mais uma vez irei procurar meus direitos perante a lei!